World of WarCraft Classic: Zul’Gurub e Mais Agora Disponível!

Para além da selva, os antigos dragões esmeralda erguem-se, os insidiosos Silithid começam a enxamear, e talvez o desporto mais perigoso de todos se inicie: o Stranglethorn Vale Fishing Extravaganza.

Zul’Gurub

Nas profundezas da selva de Stranglethorn, aguarda-se uma antiga cidade troll cheia de perigos incalculáveis. Tendes o que é preciso para mergulhar nos seus mistérios? Reúne um bando de exploradores robustos e faz do teu caminho até Zul’Gurub um exemplo de raid de 20 jogadores com 120 novos itens raros e épicos para obter das suas verdejantes avenidas arborizadas e templos perdidos.

  • Bosses de Raid: 13
  • Nível: 60
  • Localização: Stranglethorn Vale
  • Reputação: Tribo Zandalar
  • Reinicialização da instância: 3 Dias

A entrada para Zul’Gurub está localizada a leste do Lago Nazferiti, em Stranglethorn Vale. Os jogadores de Horde podem voar até ao Campo Base de Grom’gol e viajar para leste, passando o lago para chegar à masmorra. Os jogadores da Aliança terão de viajar para sul a partir de Duskwood e depois seguir para leste no lago.

Encontros dos Chefes

13 encontros de chefes aguardam dentro de Zul’Gurub, quatro dos quais em regime de rotação como parte do encontro do Edge of Madness, o que permite o acesso a um destes chefes por reinício.

Antes de enfrentares Hakkar, vais querer primeiro derrotar os seus cinco padres para melhorar as tuas probabilidades de sucesso. Se forem deixados vivos, eles emprestarão seus poderes ao Deus do Sangue, tornando-o quase imparável. Eles podem ser derrotados em qualquer ordem, e cada um tem uma chance de deixar cair recompensas que seu partido pode achar útil em sua jornada através de Zul’Gurub.

Os Dragões do Pesadelo

Algo está errado no Sonho Esmeralda. Imensos dragões do Dragão Verde têm sido avistados a guardar os portais das Grandes Árvores. . mas estas nobres criaturas têm sido imbuídas de uma nova presença ameaçadora, desprovida da paz pela qual Ysera é conhecida. Para enfrentar estes Dragões do Pesadelo, terá de chamar os seus mais firmes aliados, pois os seus poderes são formidáveis e eles não hesitarão em esmagar qualquer um que se aproxime.

A Extravagância da Pesca Stranglethorn

Pega na tua cana de pesca (e na tua espada) – a Extravagância da Pesca de Stranglethorn está prestes a começar ao longo das costas de Stranglethorn Vale! No início do dia designado, os simpáticos duendes do bairro visitarão Ironforge e Orgrimmar para informar os aspirantes a pescadores do grande torneio e dar instruções sobre como participar. No momento apropriado, um grito soará através de Stranglethorn para iscar os seus anzóis e lançar as suas linhas!

A agitação do Silithid

As areias áridas de Silithus estão a mudar. Algo está a despertar para além do muro, para o sul. Ajude os druidas do Círculo Cenarion a mergulharem nos mistérios do deserto e a procurarem as respostas por trás da presença misteriosa do Martelo do Crepúsculo na região. Descubra mais sobre as criaturas alienígenas conhecidas como os Silithid enquanto explora as suas colmeias. Muitos novos empreendimentos aguardam o aventureiro de alto nível!