Vitebsk vs Dinamo Brest | 18-04-2020 | Prognóstico

Vitebsk vs Dinamo Brest prevê confrontos de sábado na Premier League da Bielorrússia. O actual campeão bielorrusso da Premier League, o Dínamo de Brest, procura outra vitória quando visita a Isloch no sábado. Leia todas as nossas previsões gratuitas e dicas de apostas.

  • O Dínamo Brest não perde um jogo competitivo fora de casa desde Novembro de 2018.
  • Os visitantes já ganharam 15 das suas 19 viagens fora desde o início da época passada.
  • O Vitebsk marcou golos em três dos seus quatro jogos da Premier League da Bielorrússia nesta época.Até agora, o Dínamo de Brest marcou, em média, 1,5 golos por jogo no campeonato.

Vitebsk em ascensão após uma má campanha em 2019

O Vitebsk terminou a época passada com uma série de quatro jogos perdidos na Premier League da Bielorrússia, evitando a complicação de um playoff de despromoção por apenas um ponto após o colapso do final da competição.

Isto foi um pouco um choque para o sistema dos adeptos do Vitebsk após o seu 4º lugar em 2018, mas felizmente parece que estão novamente no bom caminho. Este termo derrotou Gorodeya e o recém-promovido Smolevichi, antes de se afastarem para Slutsk no fim-de-semana passado. A sua única derrota veio às mãos de Neman Grodno na segunda semana de jogo, mas certamente terão o seu trabalho cortado no sábado.

Enquanto os adversários do Vitebk até agora têm sido relativamente fracos – nenhum deles terminou entre os seis primeiros na época passada -, no sábado, os dois adversários têm de enfrentar os actuais campeões da Premier League da Bielorrússia.

A defesa do título do Dínamo de Brest continua

O Dínamo Brest veio do nada para tirar o título do BATE na última legislatura, negando aos Bielorrussos dominantes o primeiro lugar pela primeira vez desde 2005. A expectativa pesa muito sobre os seus ombros, mas até agora eles têm lidado admiravelmente com isso.

É certo que nem tudo é uma simples viagem de barco para o Dínamo de Brest. Eles perderam em casa para Slavia Mozyr há algumas semanas e só puderam abrir a temporada com um empate em casa para o recém-promovido Smolevichi. No entanto, uma vitória fora para Slutsk e, mais recentemente, em casa para Isloch coloca-os numa posição decente. Também reforçaram a sua confiança com uma vitória na primeira mão sobre Shakhtyor na meia-final da Taça da Bielorrússia.

Visitantes incríveis pontos para mais uma vitória fora de casa
É difícil olhar para além dos visitantes aqui. Os Vitebsk entram neste jogo tendo ganho apenas dois dos seus últimos 10 jogos da liga nacional, perdendo em cinco ocasiões. O Dínamo de Brest, por sua vez, não perde um jogo fora de casa desde Novembro de 2018 e ganhou 15 dos seus 19 dias fora de casa desde o início da última temporada. Dada esta incrível estatística, as chances de uma vitória do Dínamo de Brest parecem muito atraentes.

Os campeões da primeira divisão marcaram em média 1,5 golos por jogo no campeonato desta época, mas sofreram três dos quatro jogos que disputaram e enfrentam uma equipa de Vitebsk que também marcou três das suas quatro eliminatórias. Por este motivo, uma previsão de resultados correcta de 2-1 apela.