UFC News – Paul Felder admite que não se vai reformar

Na sua última participação no Octógono, Paul Felder esteve perto de derrotar Dan Hooker no principal evento do UFC Auckland, em fevereiro.

Pouco depois da sua perda emocional para o “The Hangman”, na conferência de imprensa após o combate, Felder admitiu que estaria pensando em se aposentar do esporte das Artes Marciais Mistas.

Contudo, numa entrevista recente ao comentador do UFC Jon Anik, o irlandês confirmou que afinal não se afastará da competição.

Paul Felder fala sobre a reforma

Na sequência da sua perda para Dan Hooker, o veterano UFC Lightweight Paul Felder considerou retirar-se do desporto do MMA. No entanto, enquanto falava com o seu colega UFC Jon Anix, Felder revelou que voltará ao Octógono assim que todos passarem pelo desastre da COVID-19 em curso.

Na verdade, Felder acrescentou que mal podia esperar para voltar à competição do Octógono e parecia bastante entusiasmado para voltar à cena do combate. Enquanto Felder espera que o mundo não seja atingido por uma segunda vaga de COVID-19, o irlandês parece realista quanto ao seu regresso e do UFC, em geral. (H/T: BJ Penn)

O que se segue para Paul Felder?

Agora que Paul Felder está de regresso ao Octógono, resta saber qual será o lutador da divisão de pesos leves do UFC “The Irish Dragon” que enfrentará no seu regresso.