
Na sua última participação no Octógono, Paul Felder esteve perto de derrotar Dan Hooker no principal evento do UFC Auckland, em fevereiro.
Pouco depois da sua perda emocional para o “The Hangman”, na conferência de imprensa após o combate, Felder admitiu que estaria pensando em se aposentar do esporte das Artes Marciais Mistas.
Contudo, numa entrevista recente ao comentador do UFC Jon Anik, o irlandês confirmou que afinal não se afastará da competição.
Paul Felder fala sobre a reforma
Na sequência da sua perda para Dan Hooker, o veterano UFC Lightweight Paul Felder considerou retirar-se do desporto do MMA. No entanto, enquanto falava com o seu colega UFC Jon Anix, Felder revelou que voltará ao Octógono assim que todos passarem pelo desastre da COVID-19 em curso.
Na verdade, Felder acrescentou que mal podia esperar para voltar à competição do Octógono e parecia bastante entusiasmado para voltar à cena do combate. Enquanto Felder espera que o mundo não seja atingido por uma segunda vaga de COVID-19, o irlandês parece realista quanto ao seu regresso e do UFC, em geral. (H/T: BJ Penn)
O que se segue para Paul Felder?
Agora que Paul Felder está de regresso ao Octógono, resta saber qual será o lutador da divisão de pesos leves do UFC “The Irish Dragon” que enfrentará no seu regresso.