Luka Jovic quer ter sucesso no Real Madrid – Custic

Luka Jovic só quer triunfar no Real Madrid e ouvir o Santiago Bernabeu cantar o seu nome, segundo o treinador pessoal Bojan Custic, em meio a dúvidas sobre o futuro do atacante.

Jovic tem lutado para estar à altura da moda desde a sua mudança de 60 milhões de euros do Eintracht Frankfurt, onde marcou 27 golos em 2018-19.

O internacional sérvio de 22 anos só conseguiu dois golos em 24 jogos pelo Madrid, enquanto esteve ligado ao Borussia Dortmund como um possível marco num acordo para trazer Erling Haaland para a capital espanhola.

Jovic – que tem sido criticado por violar os procedimentos de auto-isolamento na Sérvia em meio à pandemia do coronavírus – também surgiu como um alvo de transferência para o Arsenal, da Premier League.

Mas Custic disse ao Diario AS: “Disse-me que só quer triunfar no Real Madrid, ter uma grande carreira e que o Bernabeu cante o seu nome”. E ele tem a certeza de que vai conseguir tudo isso”.

“Muitos dos seus companheiros de equipa estão a falar com ele e a tentar ajudá-lo e ele está absolutamente bem”. Ele vai demonstrar o seu verdadeiro potencial, ele só precisa de ser paciente”.

LaLiga foi suspensa no mês passado devido ao COVID-19, mas Jovic tentou manter-se em forma para quando, e se, a campanha de 2019-20 for retomada.

“Ele está em boa forma e sente-se saudável e bem em todos os sentidos”, disse Custic. “Luka treina em casa durante três horas todos os dias. Todas as manhãs temos uma sessão de uma hora e, à tarde, duas horas de treino de alta intensidade, um treino fisicamente mais exigente”.”Ele tem uma passadeira em casa, uma bicicleta de exercício assim como outro equipamento de treino, por isso usamos tudo isso para os nossos treinos. Temos feito treinos especificamente concebidos para futebolistas – pensando nos movimentos que fazem e que tipo de exercício é necessário”.

“A cada 14 dias revemos a forma como as suas sessões de treino têm corrido e analisamos o seu nível de fitness”.