Kuktosh vs FK Khujand | 19-04-2020 | Prognóstico

FC Kuktosh v FK Khujand previsões para o confronto de domingo no Tajiquistão com o Vysshaya Liga. O FC Kuktosh está invicto em dois jogos, enquanto o FK Khujand tem como objectivo recuperar. Continue a ler para todas as nossas previsões e dicas de apostas grátis.

  • Os jogos envolvendo o Kuktosh tiveram uma média de 3,2 golos por jogo no Tajiquistão na época passada
  • O FK Khujand marcou pelo menos duas vezes na vitória de quatro dos seus últimos cinco jogos fora da liga em duas temporadas
  • Nove golos foram marcados nos dois jogos de abertura do FK Khujand

Khujand procurando evitar outro choque

O FK Khujand terminou em segundo lugar na temporada passada, mas começou a campanha de 2020 de forma mista, derrotando o CSKA Pamir Dushanbe, antes de sofrer uma improvável derrota por 3-2 em casa para Khatlon, no fim-de-semana passado.

Isso foi um choque para Khujand, que estava bem apoiado nas horas que antecederam o pontapé de saída, mas acabou por perder por 2-0 ao fim de 35 minutos. O seu objectivo será voltar a ganhar quando enfrentar o Kuktosh na Liga Vysshaya.

Os homens de Rahmatullo Fuzialov estão em terceiro lugar após dois jogos. No fim-de-semana passado, empataram com o Regar-TadAZ e venceram por 3-0 em Istaravshan.

No entanto, o placar de 3-0 lisonjeou Kuktosh, já que os adversários ficaram reduzidos a dez homens após 18 minutos e os visitantes levaram até aos 79 minutos para engendrarem um avanço, cortesia de Sobirdzhon Kholmatov, que fez um strike.

Nesta fase inicial, Kuktosh está três lugares acima de Khujand, mas os apostadores têm poucas dúvidas sobre quem é a equipa superior, o que faz com que os visitantes se sintam à vontade para voltar a ganhar no Estádio Pamir.

É provável que o Khujand se recupere, mas na semana passada foram derrotados por pouco e seria preciso um corajoso apostador para considerar apoiá-los contra uma equipa que está invicta nos seus dois primeiros jogos.

Os golos podem estar nas cartas

A Kuktosh terminou com apenas três pontos de vantagem sobre uma repescagem de rebaixamento na temporada passada com deficiências defensivas, em vez de marcar gols, o que a atrasou.

Os anfitriões marcaram 31 gols em 21 jogos, o terceiro maior número de todos os times da primeira divisão do Tajiquistão, mas também deixaram escapar 36 gols, número que só foi superado pelo rebaixado Panjsher.

O Khujand, por sua vez, marcou mais golos do que qualquer outra equipa do Bar Istiqlol, e os seus dois jogos de abertura contaram com um total de nove golos.

Os homens de Nikola Lazarevic venceram os três encontros com o Kuktosh na temporada passada, com mais de 2,5 gols marcados em duas ocasiões, e um cenário semelhante poderia se desenrolar novamente.