SportLife

Sexta, 01 Julho 2016 23:05

Porque deves ser mais forte?

Publicado em Fitness

forçaExistem boas razões pelas quais deves criar uma boa base de força antes de perseguir outros objetivos:


1 – Começar pelo princípio. Se não tens níveis mínimos de força máxima, complicar-te a vida com séries, repetições, ascendentes, descendentes… não faz sentido nenhum.


2 – Ser mais explosivo. Melhorar os teus níveis de força torna-te mais explosivo e portanto permite-te construir uma boa base de velocidade, melhorando de forma global a tua condição física.


3 – Ganhar músculo. Se fores mais forte, poderás ganhar massa muscular. Parece o mesmo mas não é. Mesmo que persigas exclusivamente o objetivo de ganho de músculo por motivos estéticos, não te interessa que se trate de “músculo vazio”. Um aumento prévio dos teus níveis de força permitirá alcançar um stress metabólico maior e forçar os teus músculos a crescer.


4 – Perder gordura. A força é mais importante do que pensas para diminuir tecido adiposo. Trabalhar a força mantém a tua musculatura e aumenta a tua taxa metabólica (o que gastas mesmo que não te movas).

 

Quinta, 30 Junho 2016 21:27

Sleeper's Stretch

Publicado em Guia de exercícios Escrito por Filipe Gomes

Sleepers strechFica com mais esta dica para a prevenção de lesões:

Quinta, 30 Junho 2016 21:25

Reforço do Deltóide

Publicado em Guia de exercícios Escrito por Filipe Gomes

Reforço de deltoidePrevine lesões com reforço do ombro.

Acrescenta este exercício à tua lista:

Quinta, 30 Junho 2016 21:22

Overhead Squat

Publicado em Guia de exercícios Escrito por Filipe Gomes

overhead squatE que tal um overhead squat?

 

Vamos lá?

Pág. 1 de 18

nas Bancas

Instagram

Videos Sportlife

You need Flash player 6+ and JavaScript enabled to view this video.