SportLife

Editorial
Sábado, 10 Dezembro 2016 00:09

A melhor versão da vida

edir 73Quando comecei a trabalhar na Sport Life, achava que a minha missão era levar as pessoas a praticarem exercício físico ou a terem, pelo menos, uma maior preocupação com a alimentação e a mexerem-se mais. Passados 15 anos do primeiro número da revista, percebi que é necessário não só treinarmos e termos atenção ao que comemos, mas também ter algum cuidado com o que fazemos e pensamos. O treino proporciona bem-estar e dá saúde física, mas não é suficiente para estarmos verdadeiramente em forma.

 

Os pensamentos e o modo como agimos também condicionam a nossa saúde global, pelo que para nos sentirmos bem é preciso também cuidar desta parte. Corpo e mente saudáveis implica mais do que treinar, é conseguir um estilo de vida equilibrado, evitando stresse desnecessário. Focar no essencial, viver o momento presente, afastar os pensamentos negativos, por exemplo, são pequenas coisas que podem fazer grandes diferenças na nossa qualidade de vida.

 

Por isso hoje, além de querer pôr as pessoas a treinar (ainda não desisti desta parte!), também pretendo que melhorem integralmente a sua qualidade de vida, sendo a Sport Life uma ferramenta com orientações nesse sentido. Alguns dos temas podem parecer de extremos como o yoga e as corridas de obstáculos, a meditação ou a corrida, o core extreme e a mente sã, mas o nosso o ‘pacote’ é mesmo com tudo incluído para uma existência feliz. Sei que por vezes custa, mas peço-te o favor de seres sempre a tua  melhor versão, para teres sempre a melhor experiência da vida!

nas Bancas

Instagram

Videos Sportlife

You need Flash player 6+ and JavaScript enabled to view this video.